terça-feira, 13 de agosto de 2013

João Castro Mandatário Geral da Juventude da Campanha FUTURO FELIZ!!!!


 Olá, chamo-me João Castro, resido em Beduído, no concelho de Estarreja. Tenho o curso de Animador Sociocultural e desde muito pequeno, sempre estive ligado às artes e à cultura da nossa cidade. 
  Há muito tempo que tenho uma relação próxima com o samba, passando pelas várias escolas do nosso carnaval, estando neste momento a sambar com "Os Morenos". Ademais me apresento como vocalista do grupo “É no pagode” e dançarino no Rancho Folclórico “As Tricaninhas do Antuã”.
 O meu sonho é dar voz a toda a juventude de Estarreja que, como eu, quererá para a nossa cidade o melhor - e o melhor é, sem sombra de dúvida, uma terra com locais dedicados ao lazer, com segurança e oportunidades para os jovens deste concelho. Assim sendo, subscrevo o projecto idealizado pelo Fernando Mendonça e pela sua equipa. Contarei, por isso, com a ajuda de jovens mandatários que me acompanharão na caminhada pelo Futuro Feliz.  

         Grande Abraço, 
                                         João Orlando Castro

Sem comentários: