quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Rita Sá Mandatária Jovem do Futuro Feliz por Fermelã!




Olá, eu chamo-me Rita Sá, tenho 22 anos e resido em Fermelã desde que nasci. Sou recém licenciada em Gestão, pela Universidade de Aveiro e pretendo iniciar o Mestrado, na mesma área no próximo ano letivo.
Desde cedo que a minha vida pessoal e formação passa pelo concelho de Estarreja e pela freguesia de Fermelã, é aqui que tenho a minha família e grande parte dos meus amigos e por isso foi com grande prazer que aceitei ser mandatária da juventude pela freguesia de Fermelã no projeto Futuro Feliz e desta maneira defender os interesses dos jovens desta freguesia.
Apoio a candidatura da Vera Machado e do Pedro Cruz pela união de freguesias de Fermelã e Canelas, acredito principalmente no grupo de pessoas que constitui esta candidatura e nos objetivos a que se propõem, identifico-me com as crenças e valores que defendem e apesar de não estar de acordo com a união de freguesias, acredito que esta candidatura será capaz de tirar partido desta união e utilizá-la para melhorar ambas as freguesias.

Apoio igualmente a candidatura do Fernando Mendonça à Câmara Municipal de Estarreja, pois acredito que fará o melhor pelo nosso concelho, contribuindo assim para um FUTURO FELIZ! 

Sem comentários: