terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pedro SIlva Mandatário Jovem do FUTURO FELIZ por Pardilhó!!


 Olá, Sou o Pedro Silva, tenho 22 anos e resido em Pardilhó.
Toda a minha formação académica se encontra ligada ao desporto, sendo recém licenciado em Ciências do Desporto e atualmente frequento o Mestrado - 2º Ciclo em Ensino em Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto - FADEUP. Desde muito cedo que estou ligado ao desporto, mais concretamente ao andebol, como atleta e mais recentemente como treinador. Atualmente sou jogador e treinador na Associação Artística de Avanca, mas é com muito orgulho que refiro que iniciei a minha formação desportiva na Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes. Foi com muito agrado que recebi o convite para ser o Mandatário Jovem por Pardilhó no projeto Futuro Feliz, liderado por Fernando Mendonça. Convite que aceitei prontamente pois é constituído por pessoas assentes em valores e princípios nos quais me revejo totalmente. Numa altura em que não só o nosso concelho mas todo o país se encontram a passar uma grande crise económica e social teremos de nos rodear por pessoas que diariamente nos transmitam confiança e demonstrem preocupação constante em trabalhar em prol de um FUTURO FELIZ.

Sem comentários: