quinta-feira, 12 de setembro de 2013

João Rebelo é o mandatário para a juventude em Veiros!!!





Olá, chamo-me João Rebelo tenho 21 anos e sou de veiros, estudo Ciência Politica e Relações Internacionais. Desde cedo participei no Carnaval de Estarreja pelos Xatiados e desenvolvi actividades desportivas tanto no CDE como no Clube Cultural e Desportivo de Veiros. Toda a minha infância foi passada em Veiros e em Estarreja e é desde esses tempos que vejo, que apesar de tudo nada mudou, a minha terra parou no tempo e foi isso que me levou a aceitar o convite do Fernando Mendonça para ser mandatário por Veiros. Por acreditar nas suas capacidades e na sua perspectiva de Futuro para Veiros e Estarreja. Porque nós jovens precisamos de um futuro que nos faça ser felizes!
João Diogo da Silva rebelo

Sem comentários: