terça-feira, 3 de setembro de 2013

Os Jovens são uma prioridade nas listas do FUTURO FELIZ!





 Nenhuma candidatura Política em Estarreja  tem a juventude tão bem representada! A JS orgulha-se por ver  o seu coordenador, Gonçalo S. Costa, o mais jovem candidato à ASSEMBLEIA MUNICIPAL de SEMPRE em ESTARREJA.
 Também Hugo Oliveira, membro do actual secretariado, ocupa um brilhante 5º lugar na lista do FUTURO Feliz à Câmara Municipal. A JS também se congratula por ver militantes como  Albano Silva, Carlos Silva, André Bastos e Paulo Rui Oliveira estarem em destaque na lista para a Assembleia Municipal, assim como de Gracinda Pinho e Ana Jorge Homem nas listas á Assembleia de Freguesia de Beduído e Veiros.
 Mas o FUTURO FELIZ é uma candidatura que em muito extravasa qualquer filiação partidária, neste sentido a JS congratula-se por ver jovens independentes como Tomé e Sousa, Nuno Coelho, Ana Brandão, Raquel Silva, Joel Pereira, Rui Marques, Susana Pereira, Miguel Seara, Romana Sá, Diogo Oliveira e mesmo Pedro Cruz (o 2º da lista á União de Freguesias de Canelas e Fermelã), serão, com toda a certeza, garantes de que esta candidatura não deixará que os nossos jovens continuem a emigrar para fora de Estarreja! 
  Juntos por um Futuro Feliz, 
                                                                  JS Estarreja

Sem comentários: