domingo, 1 de setembro de 2013

Diana Seabra mandatária jovem do FUTURO FELIZ por Salreu!




Olá, sou a Diana Antão Seabra,  tenho 23 anos e resido em Salreu. Encontro-me atualmente a frequentar o último ano do curso de Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Foi-me endereçado o convite para ser mandatária da freguesia de Salreu da candidatura de Fernando Mendonça, proposta que aceitei de bom grado, por acreditar veemente e me identificar com a sua capacidade de trabalho e vontade de mudança. Apesar de ser natural da Branca (Albegaria-a-velha), foi em Salreu que vivi a maior parte da minha vida e em Estarreja que estudei até ingressar no ensino superior. Em ultima ratio, aceitei o convite por sentir que urge dar um futuro ao nosso concelho, um futuro que inclua medidas de dinamização da nossa cidade, um futuro diferente daquele que se adivinha, um Futuro Feliz!

Sem comentários: